36h Logo - Oficial 36h Oficial Atualizado - 36h BR Site Rápido 🔥

Discussão 36h

guest
Tati_Gourmet
Tati_Gourmet 6 dias atrás

Onde tem o melhor rodízio de pizza em Curitiba?

Bruno_Tech
Bruno_Tech 1 semanas atrás

O preço dos eletrônicos tá surreal. Fui ver um monitor novo e quase caí pra trás. O jeito é esperar a Black Friday.

Renata_Nutri
Renata_Nutri Ontem

Gente, beber água faz toda a diferença na pele e na disposição. Não esqueçam da garrafinha do lado hoje!

MarcosVini
MarcosVini Ontem

Dica de ouro: se for fazer feira, vai depois das 13h. Os preços caem pela metade e a xepa é onde a mágica acontece 🍎

Monica_Cat
Monica_Cat 1 semanas atrás

Meu gato simplesmente decidiu que não gosta mais da ração cara.

Vanessa_Pets
Vanessa_Pets 1 semanas atrás

Eles são muito exigentes kkk o meu faz a mesma coisa.

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 3 dias atrás

Alguém indica um monitor bom pra trabalho e jogo? O meu morreu hoje.

Rodrigo_S
Rodrigo_S 2 semanas atrás

Viagem marcada pro Nordeste mês que vem! 🌴 Alguma dica imperdível de Maceió?

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Alguém sabe se vai chover no feriado? Queria muito ir pra praia, mas a previsão tá bem instável.

Paulo_H
Paulo_H 2 semanas atrás

Dica de economia: levem marmita pro trabalho, a diferença no fim do mês é gigante.

Rodrigo_Dev
Rodrigo_Dev 2 dias atrás

Café gelado é subestimado, mude minha opinião. ☕🧊

Leticia_S
Leticia_S 2 dias atrás

Prefiro mil vezes o tradicional quentinho kkk

Vinicius_Jr_Fan
Vinicius_Jr_Fan Ontem

Que jogo foi esse ontem? O time tava dormindo em campo até os 40 do segundo tempo. Quase tive um treco!

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Alguém tem recomendação de uma cafeteria boa e sossegada perto da Paulista? Preciso levar o notebook pra trampar.

Matheus_Verde
Matheus_Verde 1 semanas atrás

Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que fazer 🌿💀

Dona_Lurdes
Dona_Lurdes 1 semanas atrás

Pode ser excesso de água! Tenta colocar o dedo na terra antes de regar.

Paty_Style
Paty_Style 3 dias atrás

Comprei uma bota online e veio o número errado, que ódio.

Ricardo_Santos
Ricardo_Santos 3 dias atrás

Netflix tá ficando cada vez mais cara e com menos conteúdo bom, desabafo.

Bia_Nunes
Bia_Nunes 3 dias atrás

Concordo totalmente, já cancelei a minha mês passado.

Carla_C
Carla_C 1 semanas atrás

Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi meio meh, mas a fotografia é linda.

Cinefilo_89
Cinefilo_89 1 semanas atrás

Pois é! Achei que correram demais com o roteiro nos dois últimos episódios. Uma pena.

Gabi_2024
Gabi_2024 4 dias atrás

Saudades do Rio, o calor de lá é diferente.

Hugo_Bikes
Hugo_Bikes Ontem

Pedalar na orla no domingo é a melhor terapia que existe. 🚲🌊

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Alguém aqui já usou o 36h? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena.

Rafael_Rocha
Rafael_Rocha 2 dias atrás

Eu baixei semana passada, achei bem intuitivo pra passar o tempo.

Julia_M
Julia_M 3 dias atrás

Gente, alguém aqui já usou o 36h? Tô vendo um pessoal comentando e fiquei na dúvida se vale a pena baixar.

Rafael_2023
Rafael_2023 3 dias atrás

Eu baixei semana passada! É bem intuitivo, uso pra passar o tempo no ônibus e curti bastante a interface.

Zeca_Urubu
Zeca_Urubu Ontem

Alguém sabe como silenciar as notificações do 36h? O app é massa, mas meu celular não para de apitar kkk

Bia_Fitness
Bia_Fitness Ontem

Foco na dieta hoje! Alguém tem receita de lanche pré-treino que não seja o clássico batata doce e frango? 💀

Sofia_Sol
Sofia_Sol Ontem

O pôr do sol hoje foi um dos mais bonitos que já vi. 🌅

user_0019
user_0019 5 dias atrás

Pra quem tá entediado, recomendo dar uma olhada no 36h, achei a interface bem limpa.

Junior_Vix
Junior_Vix 5 dias atrás

Vou testar, tava procurando algo novo mesmo.

Nath_Fitness
Nath_Fitness Ontem

Boa noite pessoal, amanhã o treino começa cedo! Foco! 😴🔋

Carlos_Edu
Carlos_Edu 6 dias atrás

Hoje o dia pediu uma feijoada completa. Agora tô aqui no sofá lutando contra o sono no meio do expediente.

Isabela_R
Isabela_R 1 semanas atrás

Assisti 'O Urso' e agora quero ser chef de cozinha kkk recomendo demais!

Diego_M
Diego_M 1 semanas atrás

Essa série é sensacional, mas me dá uma ansiedade danada.

Sabrina_Vendas
Sabrina_Vendas Ontem

Alguém sabe se o shopping abre no feriado?

Flavio_Eco
Flavio_Eco Ontem

A frente fria tá chegando, preparem os casacos! ❄️🧤

Clara_Lopes
Clara_Lopes Ontem

Finalmente! Não aguentava mais esse calor.

Arthur_M
Arthur_M 2 semanas atrás

Alguém indica um livro de suspense que prenda do início ao fim?

Baixar APK Cadastre-se agora