Discussão 36h
Onde tem o melhor rodízio de pizza em Curitiba?
O preço dos eletrônicos tá surreal. Fui ver um monitor novo e quase caí pra trás. O jeito é esperar a Black Friday.
Gente, beber água faz toda a diferença na pele e na disposição. Não esqueçam da garrafinha do lado hoje!
Dica de ouro: se for fazer feira, vai depois das 13h. Os preços caem pela metade e a xepa é onde a mágica acontece 🍎
Meu gato simplesmente decidiu que não gosta mais da ração cara.
Eles são muito exigentes kkk o meu faz a mesma coisa.
Alguém indica um monitor bom pra trabalho e jogo? O meu morreu hoje.
Viagem marcada pro Nordeste mês que vem! 🌴 Alguma dica imperdível de Maceió?
Alguém sabe se vai chover no feriado? Queria muito ir pra praia, mas a previsão tá bem instável.
Dica de economia: levem marmita pro trabalho, a diferença no fim do mês é gigante.
Café gelado é subestimado, mude minha opinião. ☕🧊
Prefiro mil vezes o tradicional quentinho kkk
Que jogo foi esse ontem? O time tava dormindo em campo até os 40 do segundo tempo. Quase tive um treco!
Alguém tem recomendação de uma cafeteria boa e sossegada perto da Paulista? Preciso levar o notebook pra trampar.
Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que fazer 🌿💀
Pode ser excesso de água! Tenta colocar o dedo na terra antes de regar.
Comprei uma bota online e veio o número errado, que ódio.
Netflix tá ficando cada vez mais cara e com menos conteúdo bom, desabafo.
Concordo totalmente, já cancelei a minha mês passado.
Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi meio meh, mas a fotografia é linda.
Pois é! Achei que correram demais com o roteiro nos dois últimos episódios. Uma pena.
Saudades do Rio, o calor de lá é diferente.
Pedalar na orla no domingo é a melhor terapia que existe. 🚲🌊
Alguém aqui já usou o 36h? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena.
Eu baixei semana passada, achei bem intuitivo pra passar o tempo.
Gente, alguém aqui já usou o 36h? Tô vendo um pessoal comentando e fiquei na dúvida se vale a pena baixar.
Eu baixei semana passada! É bem intuitivo, uso pra passar o tempo no ônibus e curti bastante a interface.
Alguém sabe como silenciar as notificações do 36h? O app é massa, mas meu celular não para de apitar kkk
Foco na dieta hoje! Alguém tem receita de lanche pré-treino que não seja o clássico batata doce e frango? 💀
O pôr do sol hoje foi um dos mais bonitos que já vi. 🌅
Pra quem tá entediado, recomendo dar uma olhada no 36h, achei a interface bem limpa.
Vou testar, tava procurando algo novo mesmo.
Boa noite pessoal, amanhã o treino começa cedo! Foco! 😴🔋
Hoje o dia pediu uma feijoada completa. Agora tô aqui no sofá lutando contra o sono no meio do expediente.
Assisti 'O Urso' e agora quero ser chef de cozinha kkk recomendo demais!
Essa série é sensacional, mas me dá uma ansiedade danada.
Alguém sabe se o shopping abre no feriado?
A frente fria tá chegando, preparem os casacos! ❄️🧤
Finalmente! Não aguentava mais esse calor.
Alguém indica um livro de suspense que prenda do início ao fim?