36h Logo - Oficial 36h Oficial Atualizado - 36h BR Site Rápido 🔥

Discussão 36h

guest
Ricardo_Santos
Ricardo_Santos 3 dias atrás

Netflix tá ficando cada vez mais cara e com menos conteúdo bom, desabafo.

Rodrigo_Dev
Rodrigo_Dev 2 dias atrás

Café gelado é subestimado, mude minha opinião. ☕🧊

Leticia_S
Leticia_S 2 dias atrás

Prefiro mil vezes o tradicional quentinho kkk

Gustavo_Fla
Gustavo_Fla Ontem

Hoje é dia de Libertadores! Haja coração pro jogo de hoje. ⚽🔥

Tico_Fla
Tico_Fla Ontem

Vamo ganhar com certeza! 🔴⚫

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Alguém tem recomendação de uma cafeteria boa e sossegada perto da Paulista? Preciso levar o notebook pra trampar.

Pedro_Coffee
Pedro_Coffee 5 dias atrás

Tem uma escondida na Rua Augusta, chama Café do Centro. É bem silencioso e o Wi-Fi é bala.

Renata_Nutri
Renata_Nutri Ontem

Gente, beber água faz toda a diferença na pele e na disposição. Não esqueçam da garrafinha do lado hoje!

Isabela_R
Isabela_R 1 semanas atrás

Assisti 'O Urso' e agora quero ser chef de cozinha kkk recomendo demais!

Diego_M
Diego_M 1 semanas atrás

Essa série é sensacional, mas me dá uma ansiedade danada.

Patty_007
Patty_007 3 dias atrás

Simplesmente apaixonada pela minha nova planta! Só espero que eu não consiga matar essa Jiboia em uma semana.

PlantPai
PlantPai 3 dias atrás

Jiboia é guerreira! Só não rega demais, deixa a terra secar bem entre uma rega e outra que ela vai longe.

user_3452
user_3452 1 semanas atrás

Cara, o 36h me ajudou a passar o tempo na fila do banco hoje, muito bom.

Renato_Lima
Renato_Lima 1 semanas atrás

Fila de banco é o teste final da paciência kkk

Arthur_M
Arthur_M 2 semanas atrás

Alguém indica um livro de suspense que prenda do início ao fim?

Paulo_H
Paulo_H 2 semanas atrás

Dica de economia: levem marmita pro trabalho, a diferença no fim do mês é gigante.

Daniela_Yoga
Daniela_Yoga 3 semanas atrás

Meditar 10 minutos por dia mudou minha rotina matinal.

Pedro_Gamer
Pedro_Gamer 3 dias atrás

Alguém indica um monitor bom pra trabalho e jogo? O meu morreu hoje.

Aline_Viagens
Aline_Viagens 2 dias atrás

Passagens aéreas estão o olho da cara, desisti de viajar nas férias.

Monica_Cat
Monica_Cat 1 semanas atrás

Meu gato simplesmente decidiu que não gosta mais da ração cara.

Vanessa_Pets
Vanessa_Pets 1 semanas atrás

Eles são muito exigentes kkk o meu faz a mesma coisa.

Tati_Gourmet
Tati_Gourmet 6 dias atrás

Onde tem o melhor rodízio de pizza em Curitiba?

Amanda_User
Amanda_User Ontem

Viciei no 36h kkkkk entrei pra ver uma coisinha e quando vi já tinha passado meia hora.

Tico_22
Tico_22 Ontem

É perigoso mesmo, o conteúdo lá prende a gente facinho. Mas é bom pra desopilar o fígado.

Flavio_Eco
Flavio_Eco Ontem

A frente fria tá chegando, preparem os casacos! ❄️🧤

Clara_Lopes
Clara_Lopes Ontem

Finalmente! Não aguentava mais esse calor.

Carla_C
Carla_C 1 semanas atrás

Finalmente terminei aquela série que todo mundo tava falando. O final foi meio meh, mas a fotografia é linda.

Cinefilo_89
Cinefilo_89 1 semanas atrás

Pois é! Achei que correram demais com o roteiro nos dois últimos episódios. Uma pena.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Mano, o trânsito na Marginal hoje tava de chorar, juro por Deus. Duas horas pra chegar no trampo.

ana.paula
ana.paula 2 dias atrás

Nem me fala, peguei o metrô e também tava um caos. Segunda-feira é sempre um teste de paciência kkk

felipe_ferreira
felipe_ferreira Ontem

Hoje tirei um tempo pra mexer no 36h, até que é bem viciante kkk Gostei.

Juliana_P
Juliana_P Ontem

Pois é, eu comecei ontem e não consegui parar.

Gustavo_G
Gustavo_G 1 semanas atrás

Dica pra quem tá querendo economizar: usem o 36h pra pesquisar reviews reais antes de comprar qualquer coisa cara.

Matheus_Verde
Matheus_Verde 1 semanas atrás

Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que fazer 🌿💀

Dona_Lurdes
Dona_Lurdes 1 semanas atrás

Pode ser excesso de água! Tenta colocar o dedo na terra antes de regar.

Camila_Vlog
Camila_Vlog Ontem

O trânsito na Marginal hoje estava impraticável. Alguém sabe o que aconteceu?

MarcosVini
MarcosVini Ontem

Dica de ouro: se for fazer feira, vai depois das 13h. Os preços caem pela metade e a xepa é onde a mágica acontece 🍎

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Alguém sabe se vai chover no feriado? Queria muito ir pra praia, mas a previsão tá bem instável.

user_0019
user_0019 5 dias atrás

Pra quem tá entediado, recomendo dar uma olhada no 36h, achei a interface bem limpa.

Junior_Vix
Junior_Vix 5 dias atrás

Vou testar, tava procurando algo novo mesmo.

Bruna_Fit
Bruna_Fit Ontem

Finalmente bati minha meta de 10km hoje! Me sentindo renovada 🏃‍♀️💪

Thiago_L
Thiago_L Ontem

Boa! Eu mal consigo correr 2km sem morrer kkk

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Alguém aqui já usou o 36h? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena.

Rafael_Rocha
Rafael_Rocha 2 dias atrás

Eu baixei semana passada, achei bem intuitivo pra passar o tempo.

user_7712
user_7712 Ontem

O 36h de vocês também tá meio lento pra carregar hoje ou é só o meu wifi?

Bruno_Z
Bruno_Z Ontem

Aqui tá normal, tenta reiniciar o app.

Sabrina_Vendas
Sabrina_Vendas Ontem

Alguém sabe se o shopping abre no feriado?

Baixar APK Cadastre-se agora